“Acho que o torcedor tem que ter um pouco de empatia, só em vaiar e vaiar faz parte do futebol, mas xingar é uma falta de respeito com o ser humano”, declarou o atacante do Cuiabá, Deyverson.
O Dourado perdeu para o Vasco, por 2 a 0, nesta quarta-feira (02), na Arena Pantanal. O artilheiro do Auriverde foi vaiado pela torcida por não conseguir fazer gols durante a partida.
“Eu entendo super, super tranquilo porquê a vaia faz parte do torcedor. O que eu nunca vou entender é o palavrão. As pessoas estão me xingando”, pontuou.
Deyverson ainda afirmou que não possui vaidade, atende todos os torcedores que param ele na rua. Além disso, o atacante disse que respeita todos e gostaria de respeito também.
“Tenho a humildade de reconhecer que eu poderia dar mais, mas me xingar eu nunca vou aceitar, me vaiar faz parte do futebol, acontece. Mas, me xingar e xingar meu presidente, a diretoria, meu treinador e companheiros, eu não vou aceitar, porquê isso é falta de respeito, é falta de educação. Acho que educação vem de casa.”
O atacante deixou claro que veio ao Cuiabá com intuito de ajudar, assim como o clube fez.
O Cuiabá está na 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O próximo compromisso do Dourado será diante do Santos, nesta segunda-feira (06), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada da Série A.