Depois de ser barrado por questões disciplinares, a esposa de Deyverson, Karina Alexandre, resolveu expor as conversas particulares com o atleta. Conforme as postagens de Karina, o atacante teria sido comunicado do afastamento no início da tarde desta quinta-feira (18).
Além disso, ela revelou que Deyverson estava treinando com disenteria, em Goiânia, e pedido remédio ao médico. “É a pessoa mais comprometida que eu conheço, chega com 1h30 de antecedência nos treinos”, escreveu Karina nas publicações.
Segundo a esposa, a mídia estaria com intenção de queimar o jogador em um ano de renovação. O contrato do atacante termina no fim de 2024.
“Pois não será um repórter querendo conteúdo ou mídia postando algo que não é verídico na intenção de queimar um atleta em um ano tão relevante que é de renovação ou novo contrato do Deyverson. Se Deyverson fosse indisciplinado, o clube já teria liberado ou emprestado.”
A esposa ainda confirmou que o casal possui um bom relacionamento com presidente, diretores, funcionários e companheiros do Cuiabá Esporte Clube.
Conforme noticiado anteriormente, o atacante foi afastado por problemas disciplinares. “Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independentemente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, declarou o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, em resposta ao Olhar Esportivo.