“Santos fez proposta pelo Deyverson”, declara o presidente do Cuiabá

“Santos fez proposta pelo Deyverson”, declara o presidente do Cuiabá

“Santos fez proposta pelo Deyverson”, declara o presidente do Cuiabá

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram


O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, declarou que o Santos realizou uma proposta pelo Deyverson. Conforme o dirigente, o Dourado estaria disposto a negociar o valor da multa com o clube paulista, mas o atacante teria recusado por ter acordo verbal com outro clube.

“O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém, é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês de julho.”

O valor da multa rescisória do atacante é avaliada em R$ 20 milhões, porém ele pode assinar um pré-contrato em julho e sair de graça para outro clube.

Segundo Cristiano, a proposta deste clube, não revelado, tem luvas e o atacante espera cumprir o contrato com o Cuiabá para receber o valor. Ainda de acordo com o dirigente, o Dourado realizou uma proposta de renovação, mas a negociação não progrediu.

Dresch também afirmou se sentir preocupado e incomodado com o fato de o atleta estar pensando onde irá jogar em 2025 e não na atual temporada com o Auriverde.

As afirmações foram feitas em entrevista ao Globo Esporte MT, na noite desta sexta-feira (19).



Olhar Esportivo