O final de semana será de futebol americano em Rondonópolis. O Hawks, time da cidade, recebe o Porto Velho Miners, em partida válida pela segunda rodada da fase regular da Liga BFA, torneio nacional de primeira divisão da modalidade.
A bola voa a partir das 16h, desta vez no miniestádio do Pinheirão, onde a equipe mandará um jogo pela primeira vez, com entrada gratuita. Além da partida, o torcedor poderá desfrutar de praça de alimentação, bebidas e também poderá adquirir produtos na loja do time.
Após começo estelar no campeonato a equipe tem a missão de manter o nível alcançado na estreia e repetir a boa atuação. O treinador principal da equipe, Cory Hofstede, comentou sobre essa missão: “A estreia na Liga BFA foi realmente emocionante e também uma prova do nosso potencial como equipe. Agora, nosso foco é manter esse nível alcançado na primeira partida. Para isso, estamos trabalhando com dedicação e comprometimento nos treinos, buscando consistência em nossas performances e mantendo o alto padrão que estabelecemos. Sabemos que a chave para o sucesso é a persistência e o trabalho duro, e é exatamente isso que estamos colocando em prática para manter o ritmo vitorioso”, disse.
Será a primeira partida da equipe em frente sua torcida neste ano, o treinador também comentou sobre a importância deste fator: “Sem dúvida, será uma emoção única jogar em casa pela primeira vez nesta temporada. A presença da nossa torcida nas arquibancadas é extremamente importante para nós. Ela nos inspira, nos motiva e nos impulsiona a dar o nosso melhor em campo. Queremos retribuir todo o apoio e carinho que recebemos dos nossos fãs, proporcionando um espetáculo memorável”, complementou.
Cory ainda deixa um recado para a torcida: “Em nossos domínios, a torcida pode esperar um time unido, determinado e aguerrido, buscando a vitória a cada jogada. Jogar em casa nos dá uma vantagem extra, e estamos ansiosos para sentir a energia da nossa torcida nos impulsionando rumo à vitória. Contamos com o apoio de todos para fazer deste dia uma festa inesquecível para a família Hawks”, finalizou.