A funcionária de uma boate agredida na cabeça com um banco de madeira, em União do Sul, a 689 km de Cuiabá, disse que o cliente que a atacou se irritou após errar a senha do cartão e não conseguir pagar a conta do estabelecimento. O agressor foi preso.
O caso ocorreu na madrugada do dia 15 de janeiro, mas ganhou repercussão nesta quarta-feira (22), depois que imagens da câmera de segurança que mostram o momento da agressão foram divulgadas nas redes sociais
(assista acima).
De acordo com a vítima, que não quis se identificar, ela trabalha no local como gerente e essa foi a primeira vez que o suspeito, Raimundo Antunes da Silva, de 45 anos, foi à boate. De acordo com a gerente, ele chegou por volta das 20h e pediu uma dose de uísque.
“Alguns amigos do trabalho dele chegaram e começaram a beber, estava todo mundo brincando. Ele veio ao balcão para acertar a conta e estava errando a senha. Enquanto isso eu estava conversando com outra pessoa e ele me mandou calar a boca, dizendo que a culpa do cartão não passar era minha”, relatou.
A partir daí começaram as provocações e xingamentos. Ainda de acordo com a vítima, Raimundo teria comentado que o bar seria melhor sem a gerente, além de ter xingado e a encarado por diversas vezes, até o momento da agressão.