Com Suárez e sem Geromel, Grêmio deverá ter time mexido contra o Cuiabá

Com Suárez e sem Geromel, Grêmio deverá ter time mexido contra o Cuiabá

Com Suárez e sem Geromel, Grêmio deverá ter time mexido contra o Cuiabá

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram


Com uma boa sequência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá o Cuiabá neste domingo (3), pela 22ª rodada da competição.

Terceiro colocado com 36 pontos, o Tricolor Gaúcho terá problemas para enfrentar o Dourado. O técnico Renato Gaúcho terá três desfalques: o goleiro Gabriel Grando e os laterais Cuiabano e Fábio, todos cumprirão suspensão e não jogam contra o Auriverde.

Na vaga do incontestável Gabriel Grando, Renato tem duas opções para repor: Caíque e Felipe Scheibig, entretanto o primeiro nome ficou de fora da reapresentação por conta de um desgaste físico, mas não preocupa. No lugar de Cuiabano, o treinador apenas recoloca Reinaldo que é o titular da posição.

Um outro problema que Renato vai ter para escalar sua equipe para este domingo é a nova lesão de Pedro Geromel. Depois de 308 dias, o zagueiro voltou a ser titular, porém deixou o campo na reta final da primeira etapa e após alguns exames teve uma lesão grau um no músculo bíceps femoral, segundo médicos o prazo é de 15 a 20 dias.

A boa notícia é a presença do principal nome e o artilheiro gremista: o uruguaio Luis Suárez. Luisito marcou no duelo contra o Cruzeiro na última rodada e quebrou um jejum de oito jogos sem marcar.



Olhar Esportivo