Os Centros de Treinamentos do Cuiabá receberam, na manhã desta sexta-feira (04), uma vistoria da CBF. A visita faz parte das inspeções para que a capital mato-grossense possa receber um jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, e o diretor-executivo, Leandro Dresch, receberam a comitiva da CBF, liderada pelo gerente da Seleção Brasileira, Hamilton Correia.
A comitiva conheceu as instalações do CT do Dourado, como academia, Departamento Médico, vestiários e sala de fisioterapia. Posteriormente, se deslocaram até o novo Centro de Treinamento, que está sendo construído, onde constataram a alta qualidade dos dois campos já prontos para uso.
A comitiva também acompanhou o andamento das obras da estrutura que será entregue no mês de setembro, como os novos vestiários, rouparia, sala de massagem e áreas reservadas à comissão técnica.
“Ficamos felizes com a vistoria e acreditamos que Cuiabá está apta a receber, de novo, um jogo da Seleção Brasileira. As portas do clube estarão sempre abertas para o Brasil e qualquer outra delegação. Estamos investindo muito na nossa estrutura, melhorando e aprimorando nossas instalações, e a nossa casa está à disposição da CBF e da Conmebol”, afirmou Cristiano Dresch.
A comitiva da CBF segue realizando vistorias e inspeções na cidade de Cuiabá durante essa sexta-feira. A partida que poderá ser realizada na capital de Mato Grosso, a confirmar, é Brasil e Venezuela, prevista para o dia 12 ou 13 de outubro.
CBF faz vistoria na Arena Pantanal visando jogo entre Brasil e Venezuela