Vítima de afogamento: Jovem de 19 anos era acadêmico do curso de agronomia na UNEMAT

Vítima de afogamento: Jovem de 19 anos era acadêmico do curso de agronomia na UNEMAT

Vítima de afogamento era academico de agronomia em Alta Floresta

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

No último sábado, dia 12, ocorreu um trágico incidente de afogamento que resultou na perda de Hugo Caramelo Parra, jovem de 19 anos, na cidade de Paranaíta. As equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para realizar buscas e, infelizmente, o corpo da vítima foi encontrado na manhã do domingo seguinte, dia 13, a cerca de 50 metros de distância do local onde havia sido avistado pela última vez.

Conforme relatos de amigos próximos do jovem, ele estava praticando pesca nas águas do Rio Apíacás, com a água alcançando a altura de seus joelhos, quando decidiu nadar até uma pedra. Infelizmente, após esse momento, os amigos não conseguiram mais avistá-lo. O incidente ocorreu por volta das 14h no sábado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 20h, realizando uma avaliação da área.

As operações de busca foram iniciadas às 5h30 da manhã seguinte, com os primeiros mergulhos sendo efetuados aproximadamente uma hora depois. O corpo do jovem Hugo foi finalmente encontrado por volta das 9h da manhã, a uma profundidade de 5 metros e cerca de 50 metros distante do ponto onde havia sido visto pela última vez. Após ser resgatado, o corpo foi entregue às autoridades competentes para que os procedimentos necessários pudessem ser realizados.

Hugo Caramelo Parra era um acadêmico do curso de agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso, campus de Alta Floresta, instituição que emitiu uma nota de pesar pela triste ocorrência.