União vence o Sorriso por 3 a 1.

União vence o Sorriso por 3 a 1.

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram


União vence o Sorriso por 3 a 1.

Com o resultado o colorado mantém-se favorito a disputar mais uma final do campeonato.

Everton Goiano preparou o time para enfrentar o Leão do Norte com muita cautela. O respeito que Goiano e os jogadores do vermelhinho pregaram deu resultado positivo.

O União terminou a primeira fase líder do grupo B. Já o Sorriso classificou-se em quarta posição. Neste sábado o União deu o ponta pé para avançar mais uma etapa no estadual.

Veja também: Vila vence primeira contra o Luverdense

http://olharesportivomt.com.br/ViewEsporte.aspx?id=1646

O time de Sorriso não é um estranho para o experiente Everton Goiano, que conhece alguns jogadores do Leão do Norte.Em pleno Estádio Egídio Preima, o Colorado venceu o time da casa por 3 a 1.Com a vitória, o União pode até perder por um gol de diferença o jogo de volta, quarta-feira no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.A baixa no colorado foi o ala esquerda Márcio Oliveira que pediu para ser substituído. O lateral vinha se recuperando de uma lesão e não teve condições de continuar na partida. Rafael Silva foi improvisado na lateral.

O primeiro gol saiu aos 35 minutos da etapa inicial, o meia Cacique abriu o placar com belo chute de fora da área. O União fez o gol e continuou sufocando o adversário em busca do segundo gol. Mas no primeiro tempo foi só um a zero pro colorado.

Na etapa final, o meia Cacique autor do gol, não voltou dos vestiários. O meia não teve condições de continuar na partida Goiano entrou no jogo.

Aos quatro minutos de bola rolando Waguinho amplia para o União.E aos 20 minutos o atacante Zé Anderson de pênalti fechou a conta para o União.

Já no pagar das luzes aos 49 minutos, O Sorriso descontou com Léo Mineiro cobrando pênalti.final União 3 Sorriso 1.

As duas equipes voltam à campo na próxima quarta-feira, no estádio Luthero Lopes, o Sorriso tem a árdua tarefa de vencer o colorado dentro de casa por uma diferença de dois gols para levar a partida para os pênaltis.



Olhar Esportivo