Em uma ação conjunta entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar foi realizada a prisão em flagrante de três faccionados suspeitos de terem executado o duplo de homicídio ocorrido em Peixoto de Azevedo, no qual vitimou o Higor Gabriel Lopes Da Silva, de 16 anos e seu filho de 1 mês, na residência da família na Rua Alagoas, Bairro Liberdade.
Segundo informações repassadas pelo delegado Geordan Fontenele os três suspeitos teriam cometido o crime a mando de uma facção criminosa e teriam adentrado na residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima Higor Gabriel e também atingido o bebê de colo que também se encontrava na sala da residência.
Dois suspeitos foram presos em Peixoto de Azevedo, o veículo utilizado no crime VW/GOL BRANCO foi apreendido em Colíder com um dos executores que foi preso devido a ação em conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e Colíder.
Duas armas utilizadas no crime foram apreendidos, entre elas, uma pistola calibre .40
e um revólver calibre .38, sendo que ainda foi encontrado vasta quantidade de droga no local onde as armas eram guardadas pela facção.
Os três estão presos em flagrante e serão autuados por tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa, em razão de se tratarem de membros da fação.
Segundo a polícia, o suspeito atirou pela janela da frente da casa das vítimas. Higor foi atingido por cerca de doze disparos e o bebê foi atingido por dois. O pai e bebê morreram no local.
companheira da vítima disse à polícia que estava no quarto e Higor estava na sala com o bebê, quando ouviu os disparos.