Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso pela PJC

, , , ,

Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso pela PJC

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

A Polícia Judiciária Civil deflagrou neste domingo (25) em Apiacás, uma operação que resultou na prisão de um homem de 44 anos, principal suspeito de tentar executar por duas vezes em datas destintas um homem de 58 anos e uma mulher durante a tentativa de um dos crimes, no município de Paranaíta.

O fato se repetiu em duas ocasiões o primeiro registro foi na noite de Reveillon 31/12/2023, quando o suspeito teria adentrado a casa da vítima por um vão entre a porta dos fundos e o banheiro, a vitima estaria dormindo no momento do ocorrido e foi atingido por diversos golpes de faca, que atingiram a sua costela e cabeça, após a tentativa de homicídio o suspeito fugiu do local.

A vítima foi atendida em unidade hospitalar e a PJC já investigava o caso, quando após 18 dias enquanto ainda se recuperava dos ferimentos, o suspeito invadiu novamente a casa da vítima durante a madrugada do dia 18/01/2024 e, esfaqueou por diversas vezes novamente a vítima, porém, desta vez, o suspeito também teria atingido a ex-companheira dele, e atual namorada da vítima. O suspeito fugiu novamente do local.

A PJC já investigava o primeiro fato, mas, após a comunicação do crime e a reincidência a delegada de Polícia Civil Paula Moreira, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela justiça.

Em buscas pelo suspeito chegava a informação que o criminoso estaria se escondendo, em uma região de mata na Vila Mutum no município de Apiacás, em uma ação os Investigadores de polícia de Apiacás ficaram de campana e conseguiram no final da tarde deste domingo 25, realizar o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o suspeito que passará pela audiência de custódia e deve ser transferido para a cadeia pública em Alta Floresta.