A equipe do Vôlei Alta Floresta amargou 3 derrotas seguidas e se distanciou da zona de classificação a segunda fase da Superliga B de Voleibol. A equipe que já havia perdido em casa para o Rede Cuca, perdeu os dois jogos fora de casa. No final de semana perdeu para o Sada/Cruzeiro e na noite dessa quarta (21) a equipe voltou a jogar abaixo do esperado e perdeu para a equipe do Natal América/RN por 3 sets a 0 com parciais de 25/20, 25/22 e 28/26.
No domingo (25) a equipe encara em casa o Maringá/Brene Odontologia/Colégio Objetivo que também vem de derrota para o Rede Cuca Vôlei por 3 sets a 2 com parciais de 23/25, 25/20, 25/29, 19/25 e 11/15.
O técnico do Vôlei Alta Floresta, professor Amaury Nogueira, faz um chamamento para que a torcida altaflorestense compareça em peso e leve o apoio a equipe da casa. “Temos 3 jogos em casa e 2 fora e precisamos do apoio de nossa torcida para permanecer na Superliga B esse ano”. Amaury avaliou os dois últimos jogos da equipe fora de casa, destacando o ultimo set no jogo em Natal. “Contra o Sada/Cruzeiro tivemos uma queda de rendimento muito grande, o time foi apático e perdemos e no jogo dessa quarta contra o Natal, enfrentamos uma grande equipe, que estreiava o argentino Cristian Poglajen, o Polaco, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 e fizemos um jogo razoável, com destaque para o 3º set onde não ganhamos por detalhes”.

A partida acontece no domingo as 16h00 (horário de Mato Grosso) no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka – Ginásio Pezão com entrada franca.
A presença do torcedor altaflorestense é de suma importância para que a equipe consiga subir na tabela de classificação geral.
Fonte: MT Esporte-Nilson Aranha