As ações resultaram na prisão de duas pessoas em flagrante (uma mulher e o seu sogro), além da apreensão de drogas, armas de fogo, munições e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.
Os mandados foram decretados pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Campinápolis, coordenadas pelo delegado Adriano Cavalheri, que identificaram pontos utilizados para comércio e uso de entorpecentes no município.
Em um dos alvos, localizado na região central da cidade, os policiais apreenderam porções de maconha que estavam escondidas dentro de uma embalagem de fralda, RR 1.168 em dinheiro, além de diversos apetrechos relacionados à atividade de tráfico, como faca com resquícios de entorpecentes e duas balanças de precisão.
Em continuidade as buscas, os policiais encontraram mais porções de maconha, todas armazenadas dentro de bolsas infantis. Em outro cômodo da casa, em ficava o sogro da suspeita, foram encontradas duas espingardas, além de diversas munições de diferentes calibres.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campinápolis, onde após serem interrogados, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e o sogro dela por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Em outro local, também alvo da operação, um homem foi detido em posse de uma planta de maconha, sendo encaminhado para delegacia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de droga para uso próprio.