Pistoleiro de facção morre em confronto com a PM: comparsa é preso

, , , ,

Pistoleiro de facção morre em confronto com a PM: comparsa é preso

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Jovem de 19 anos teria função de praticar homicídios em Peixoto de Azevedo a mando de uma facção criminosa

Patrick Júnior Campos de Souza , de 19 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na rua Getúlio Vargas, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo nesta quarta-feira 26. O segundo suspeito, também de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o registro policial, a equipe realizava monitoramento do local após denúncias que no imóvel estaria abrigado suspeitos armados, que estavam na cidade para praticar homicídios. No momento que os militares foram realizar a abordagem, os militares foram recebidos com disparos, momento em que houve confronto, um suspeito acabou alvejado, chegou a ser encaminhado a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo suspeito estava no interior do imóvel e não tentou resistir a prisão. No local foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, 11 munições, 24 porções de maconha e uma de cocaína e balança de precisão. Foi apreendida também uma Yamaha Fazer sem placa, que teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio, no último domingo no município.

O suspeito preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.