17 de março de 2025

LOGO NATIVA COLORIDO

Homem é morto com diversos tiros dentro de casa em Alta Floresta

Oziel dos Santos Cunha de 39 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no interior da sua residência na rua dos Pardais, no bairro Jardim das Araras na noite desta sexta-feira 02,...

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Oziel dos Santos Cunha de 39 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no interior da sua residência na rua dos Pardais, no bairro Jardim das Araras na noite desta sexta-feira 02, em Alta Floresta. Após o crime os suspeitos foragiram do local utilizando um veículo da vítima um Chevrolet Cobalt, branco.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar a guarnição foi acionada via 190 onde informavam que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no interior de uma residência, ao chegar no local a vítima foi encontrada já sem vida caída em um corredor dentro da casa. Diversos projeteis foram encontrados no imóvel.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram ao local realizar os trabalhos iniciais de investigação e pericial, respectivamente. O pelotão Força Tática 9º CR esteve realizando apoio no atendimento da ocorrência.

Até o momento ninguém foi preso ou o veículo foi recuperado. (MAIS ATUALIZAÇÕES EM INSTANTES)

Fonte: @tvnativaaltafloresta

CASO OTONIEL CUNHA

ARQUIVO DIVULGAÇÃO

No dia 13 de abril de 2021 o irmão de Oziel, o ex-candidato a vereador por Alta Floresta pelo Partido Social Cristão (PSC), Otoniel Santos Cunha, 34, foi assassinado na porta da casa de seus pais, no Vila Rural. Ele chegou a ser preso em outubro de 2020, suspeito de envolvimento no sequestro que resultou na morte de Uender Souza de Oliveira, 22, em Carlinda.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando Tony, como era conhecido, estava na casa dos pais e ia com eles para a igreja. Homem armado chegou no local, invadiu a casa e o matou na frente dos familiares. Após o crime, o suspeito fugiu correndo em direção de um matagal. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima caída com sangramento.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe confirmou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Em outubro de 2020, quando ainda era candidato a vereador em Alta Floresta, Otoniel foi alvo de mandado de prisão temporária após ter seu nome envolvido no sequestro e morte de Uender Souza de Oliveira, 22 anos. Este crime ocorreu no município de Carlinda.

Uender foi sequestrado do interior de uma residência no município de Carlinda na noite do dia 28 de setembro. Seu corpo foi localizado dias depois em uma área de mata na rodovia MT-419.

A prisão de Otoniel teve validade por 30 dias e ele foi liberado em sequência.