Um homem foi atropelado por um ônibus na noite de ontem (08) nas proximidades do 4º Batalhão Bombeiro Militar, no perímetro urbano da BR-163. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.
De acordo com o soldado Diego Campagnolo, o acidente aconteceu em um momento de chuva, o que pode ter contribuído para a colisão. “Segundo informações do próprio motorista, ele segurou o ônibus, mas infelizmente acabou colidindo com o pedestre que estava atravessando ali no local impróprio”, explicou.
O impacto causou um corte na cabeça do pedestre, que foi encontrado desorientado. “Ele estava conversando palavras desconexas, porém já foi encaminhado ao hospital e está recebendo o cuidado adequado”, detalhou Campagnolo.
As primeiras análises da cena do acidente indicam que o ônibus parou cerca de 7 metros de distância do ponto de colisão. Com o impacto, o veículo teve o para-brisa quebrado.
O estado atual da vítima ainda não foi informado. A polícia deve investigar as circunstâncias do atropelamento, incluindo as condições de visibilidade e a travessia fora de local apropriado.