Foragido da Justiça de MS e dois suspeitos de roubo são presos pela Polícia Militar em Sinop

Foragido da Justiça de MS e dois suspeitos de roubo são presos pela Polícia Militar em Sinop

Foragido da Justiça de MS e dois suspeitos de roubo são presos pela Polícia Militar em Sinop

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram


Policiais militares de Sinop prenderam, na noite desta terça-feira (25.06), três homens em ações distintas no município. As equipes capturaram um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul e detiveram dois homens pelo crime de roubo. Todos os suspeitos foram presos em flagrante.

Por volta das 18h30, a equipe do 11º Batalhão de Sinop recebeu denúncias do setor de inteligência sobre um foragido da Justiça que estava circulando na cidade em um veículo Santana de cor prata.

Durante as diligências, os militares abordaram o suspeito, de 36 anos, no mesmo modelo de carro indicado na denúncia. Após a verificação dos documentos, foi identificado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campo Grande (MS). O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Horas depois, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um roubo em uma farmácia no bairro Setor Comercial. No local, os funcionários informaram que dois homens, que ameaçavam estar armados, entraram na farmácia e anunciaram o roubo.

Advertisement


As vítimas afirmaram que nenhum valor foi levado, pois o caixa já estava fechado. Os militares iniciaram patrulhamento e identificaram os dois homens algumas quadras após o estabelecimento, com as mesmas características informadas pelos funcionários. Os suspeitos foram abordados e não resistiram à prisão, confessando o crime.

Em seguida, a dupla foi conduzida à delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Advertisement


Saiba Mais