Bruno Manfio destaca a garra e a confiança nos atletas, comissão técnica e todos os trabalhadores do clube, além de agradecer a presença da torcida
Em entrevista ao Olhar Esportivo, após a conquista do título Mato-grossense de 2025, o presidente do Primavera, Bruno Manfio, destacou a garra e a confiança nos atletas, comissão técnica e todos os trabalhadores do clube, além de ressaltar que só o começo da história do Gigante Roxo.
O Primavera se consagrou campeão da primeira divisão do Estadual depois de vencer o Cuiabá por 4 a 2 nos pênaltis, na Arena Pantanal, neste sábado (29).
“É muito difícil a gente chegar numa final acreditando que a gente vai virar dentro da Arena Pantanal, contra o Cuiabá, mas a gente acreditou. Chegamos para jogar o jogo, a gente fez assim o campeonato inteiro. Jogamos o jogo, mas com muito respeito pelo futebol. É muito difícil fazer futebol e temos cuidado com tudo que fazemos. Quando se joga o jogo, são onze contra onze, no final das contas, não entra folha ou dinheiro. São onze contra onze e os nossos onze correram, tiveram aplicação tática, nossos onze quiseram. Então, a bola entra. Graças ao bom Deus, ao trabalho da comissão técnica, aos bastidores, aos atletas. A gente é muito grato pelo que conquistamos hoje. Esse é só o começo do que estamos construindo”, afirmou o presidente.
Bruno também agradeceu à torcida do Primavera por comparecer ao estádio no jogo de volta na Arena Pantanal. Segundo o mandatário, a presença dos torcedores é crucial e que sem eles não haveria o Primavera Atlético Clube.
A cidade de Primavera do Leste volta a receber a taça do Mato-grossense após 24 anos. O último clube do município a conquistar o título foi o Juventude, que se consagrou campeão em 2000 e 2001.
O presidente do Primavera Atlético Clube evidenciou que é um orgulho levar a taça do campeonato estadual para a cidade, além de pontuar que o objetivo é deixar os primaverenses felizes.
“Isso é loucura, né? Ficamos muito felizes, um orgulho de estar levando (a taça) para a cidade. Quando desenhamos o futebol, sempre pensamos em desenhar para Primavera do Leste para ver os primaverenses felizes. É um orgulho muito grande, tenho certeza de que Primavera inteira está em festa, meu celular não para de tocar. Sei que há pessoas fazendo futebol por vários motivos, mas o nosso motivo nos trouxe até aqui e tenho certeza de que vai nos levantar ainda mais longe”, finalizou.