29 de abril de 2025

LOGO NATIVA COLORIDO

Diretoria do Cuiabá entra em acordo com André Luis e atacante se despede do clube

Após afastamento por indisciplina e não ter sido relacionado contra o Atlético-GO, as partes entraram em comum acordo para a rescisão do atacante Na tarde desta segunda-feira (28), o Cuiabá informou a saída do atacante...

Foto do escritor: Redação

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram


Após afastamento por indisciplina e não ter sido relacionado contra o Atlético-GO, as partes entraram em comum acordo para a rescisão do atacante

Na tarde desta segunda-feira (28), o Cuiabá informou a saída do atacante André Luis, que foi afastado recentemente por questões disciplinares e acabou não sendo relacionado para os confrontos contra o Atlético-GO e a Ferroviária.

O motivo ainda é uma incógnita e não foi informado pelo clube, e o técnico Guto Ferreira deu declarações sobre o ocorrido na semana anterior.

“Não cabe a mim julgar. O André está fora por uma questão disciplinar. O clube tem regras, e elas precisam ser respeitadas. Prefiro lidar com as dificuldades do elenco a abrir mão da disciplina. A regra é para todos”, disse o treinador.

Vestindo a camisa do Dourado, André Luis estava próximo de seu centésimo jogo com a equipe, mas travou no impasse do afastamento, cujo ficou 11 dias sem treinar ou entrar em campo com o Auriverde. No total, são 96 partidas disputas e 10 gols marcados – apenas um gol na atual temporada, no empate em 2 a 2 contra o União, pelo Campeonato Mato-grossense.

O clube, através da assessoria, agradeceu ao atleta pelo empenho e profissionalismo demonstrado com a camisa e desejou sorte no prosseguimento da carreira.



Olhar Esportivo