Segundo o atacante do Nova Mutum, havia uma dificuldade física e mental para se recuperar em três dias após sofrer goleada do Mixto, na Arena Pantanal
O experiente atacante Thiago Ribeiro destacou que o empate contra o Luverdense fora de casa foi uma forma de resposta da equipe do Nova Mutum, após sofrer a derrota amarga para o Mixto por 5 a 0 no meio de semana, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.
“O mais importante é que a equipe deu uma resposta depois da derrota (goleada). Provamos que temos um time qualificado e que vamos em busca de uma vaga na próxima fase”, disse Thiago Ribeiro.
Segundo o jogador, havia uma dificuldade a mais disputar um clássico depois de um placar elástico sofrido, mas ressaltou a garra e qualidade do elenco do Azulão da Massa.
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, principalmente com a rivalidade entre as duas equipes. Quando se leva uma derrota de 5 a 0, tendo que jogar três dias depois, um clássico não é fácil para você se reabilitar, colocar a cabeça no lugar, aquilo fica na mente. Valeu o espírito de luta de todo mundo porque conseguimos competir, fizemos um jogo onde um empate não é de todo ruim, conquistamos um ponto, fica um gostinho amargo porque poderíamos ter levado a vitória.”
Pela terceira rodada, no estádio Passo das Emas, o Azulão da Massa ficou na igualdade diante do LEC, por 1 a 1, neste sábado (18). Com o resultado, o Nova Mutum se mantém momentaneamente na quarta colocação, com quatro pontos.
Na quarta rodada, o Nova Mutum volta para casa após duas rodadas, enfrenta o Sport Sinop, no estádio Valdir Doilho Wons, no domingo (26), às 15h30.