Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Não serão aceitas outras formas de inscrições, será admitida somente uma inscrição por candidato e somente o primeiro requerimento será analisado pela Comissão de Apoio ao processo Seletivo, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
Requisitos – Ter sido selecionado no Processo Seletivo; Ser maior de 21 anos; Não possuir antecedentes criminais; Não exercer cargo público inacumulável; Não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; e ser graduado em Fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Recursos – Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT). Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente via https://pav.tjmt.jus.br/ conforme prazo estabelecido no subitem 7.1. 7.3.
Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT