Com algumas permanências, o Cuiabá se reapresentou na manhã desta segunda-feira (06), no CT Manoel Dresch, para a realização de exames médicos. A diretoria ainda não confirmou o elenco para a temporada de 2025, em que o clube disputa Mato-grossense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
Porém, conforme apurado pelo Olhar Esportivo, diversos atletas que jogaram pelo Cuiabá na Série A do ano passado, a princípio estão assegurados no atual plantel: o goleiro Mateus Pasinato, os laterais Matheus Alexandre e Raylan, os zagueiros Alan Empereur, Bruno Alves e Gabriel, os volantes Denilson e Lucas Mineiro, o meia Max, e os atacantes André Luís, Clayson, Derik Lacerda e Eliel.
Como divulgado anteriormente pelo Olhar Esportivo, o Cuiabá ainda contará com a chegada do goleiro Arthur Bittencourt, que terá contrato de empréstimo por uma temporada com o clube.
Nesta segunda, o Dourado comunicou os retornos de cinco jogadores, que estavam emprestados a outras equipes, bem como renovou o contrato com o defensor Bruno Alves.
Para a temporada de 2025, o Dourado teve as saídas de peças que foram fundamentais na disputa da Série A do Brasileiro, como Walter, Jonathan Cafú, Marllon, Isidro Pitta e Filipe Augusto, além de ter rescindido os empréstimos de Gustavo Sauer, Lucas Fernandes e Ramon.
O Cuiabá volta a campo pela estreia do Mato-grossense neste domingo (11), às 18h, contra o Operário VG, no estádio Dito Souza.