28 de janeiro de 2025

LOGO NATIVA COLORIDO

Casal é preso pela Polícia Militar por furto, receptação e tráfico de drogas

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (05.09), um casal suspeito por furto, receptação e tráfico de drogas em Cáceres (221 km de Cuiabá). Durante patrulhamento ostensivo no bairro Cohab Velha realizado...

Casal é preso pela Polícia Militar por furto, receptação e tráfico de drogas

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram


Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (05.09), um casal suspeito por furto, receptação e tráfico de drogas em Cáceres (221 km de Cuiabá).

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Cohab Velha realizado após a denúncia, as equipes flagraram um homem com as mesmas características de um suspeito que invadiu uma frutaria na madrugada desta quinta.

Ao perceber aproximação dos policiais, o homem saiu correndo para dentro de uma residência, local supostamente utilizado por usuários de entorpecentes. No local, as equipes foram recebidas por uma mulher de 31 anos, que apresentou resistência na abordagem do suspeito.

O homem foi encontrado trancado dentro do banheiro. Na casa, a Polícia Militar localizou vários materiais de origem duvidosa como caixas de som, ventilador, uma televisão, um grill, um chapéu de couro e batedeira. Além de pares de botina, furadeira, facas, aparelhos celulares, canivetes e entre outros.

Advertisement


Ainda durante buscas na residência, foram apreendidas porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de papel insulfilm e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas, bem como R$ 756 em espécie e 100 em dinheiro boliviano.

A dupla e todos os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Advertisement


Saiba Mais