Na noite de ontem (29), por volta das 22h20, um homem de 45 anos compareceu à Central de Operações da Polícia Militar para relatar um incidente ocorrido em seu estabelecimento comercial. Segundo a vítima, um cliente que estava consumindo bebida alcoólica na companhia de um amigo mudou de mesa para se juntar a duas mulheres. Após consumir junto com elas, o cliente e o amigo se recusaram a pagar a parte da conta referente ao que consumiram na nova mesa.
O garçom chamou o proprietário, que foi até a mesa das mulheres, e elas confirmaram que pagariam apenas pelo que haviam consumido, mas não pelos itens dos homens. O cliente então se alterou e começou a ofender verbalmente o dono do estabelecimento. O amigo do cliente tentou resolver a situação, propondo pagar a dívida.
Quando se preparavam para deixar o local, o cliente ofereceu a mão para cumprimentar o proprietário. Ao apertar a mão, o cliente puxou o homem pelo braço, sendo empurrado em seguida para afastá-lo. Após o incidente, o cliente foi até um carro estacionado do outro lado da rua e retornou com uma arma de fogo. Ele foi contido pelo amigo e saíram do local.
Cerca de 30 minutos depois, o cliente voltou sozinho, parou o veículo na rua e informou a um garçom que iria entrar no estabelecimento e matar o proprietário. Ao saber que a polícia havia sido acionada, o suspeito deixou o local e não retornou.
Com base no relato da vítima, foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado online para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.