Advogada é vítima fatal de capotamento na MT-208; assista

Advogada é vítima fatal de capotamento na MT-208; assista

➦ Compartilhe esta notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Evelim Bulhões Guimarães, 32 anos, foi vítima fatal de acidente de trânsito registrado por volta das 14h00 de hoje, sexta-feira (09), na rodovia MT-208, a cerca de 50 quilômetros de Alta Floresta, em um local conhecido como trevo São Bento. A advogada acabou perdendo o controle do veículo que conduzia, uma caminhonete Nissan Frontier, saindo da pista capotando por diversas vezes, vindo a parar somente após cair em uma lagoa que fica ao lado da rodovia.

De acordo com as informações repassadas no local do acidente pelo Sargento PM Hemerson à equipe de jornalismo da TV Nativa o motorista de uma carreta teria retirado o corpo de Evelim do interior da caminhonete e prestado os primeiros socorros na expectativa de que ela estaria com vida, mas, infelizmente, estava sem sinais vitais.

“O rapaz que retirou ela do carro logo em seguida, ele nos relatou que ela acabou de ultrapassa-lo e ficou em duas rodas, uma das rodas traseiras levantou, ai ela perdeu o controle e veio para esta lagoa e capotou”, destacou o Sargento.

Embora sua família seja do Espírito Santo, Evelim era moradora de Nova Bandeirantes há cerca de dois anos, onde advogava, além de ser amante do tiro esportivo, onde inclusive era Multicampeã Brasileira de Tiro Tático e no momento do acidente estaria transitando sentido Alta Floresta.

A POLITEC e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e identificar as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar buscas em possíveis outras vítimas, fato que não foi confirmado já que a Advogada estava sozinha no veículo, que foi removido.

O corpo deverá ser transladado para o Espirito Santo.